Um tipo de tecnologia de gravidade controlada que produz ação sem reação. Isso destrói a terceira lei de Newton de movimento ... obliterando-lo. Cinco vídeos curtos e sim, eles são reais. Este parece ser a prova de 100% que o governo tem tecnologia de anti-gravidade em suas mãos ... mas não vai permitir que o público saiba, devido às suas aplicações militares, o que significa que tem de ser mantido em segredo. Não é exatamente a transparência Obama prometeu é? Com a voz nos dizendo o que está acontecendo no vídeo, é claro que este vídeo foi feito como uma demonstração de cientistas fora do país e de alguma forma vazou para o setor público.

Vídeo:
Um indivíduo anônimo referindo a si mesmo apenas como "SF" postou uma série de vídeos detalhando experimentos realizados em uma caixa-preta a desafiar a gravidade, juntamente com características de propulsão. Ele alega que ela viola as leis de Newton produtoras de ação sem reação! Vídeos da Internet de dispositivos reivindicados para quebrar as leis da física são bastante comuns nos dias de hoje. Enquanto uma vem que faz você olhar duas vezes Um indivíduo anônimo que se identificou apenas com as iniciais "SF" postou uma série de vídeos enigmáticos de uma caixa muito curiosa preta. Durante o vídeo, os testes são realizados nesta caixa preta e uma voz descreve a tecnologia.

Assistindo os vídeos que você vai ver um movimento controlado remotamente da caixa preta em superfícies de baixo atrito, como água, esferas semelhantes de ping-pong, e que parece ser bolinhas de vidro. Em cada situação, não há uma "reação" resulta do movimento da caixa preta. Por exemplo, quando ele é colocado sobre uma plataforma transparente (livre para se mover em qualquer direção) da caixa preta não vai empurrar para trás a plataforma que se move para a frente. Em vez disso, ele vai puxar a plataforma junto com ele. Em outro vídeo, você verá a caixa (que é reivindicada a pesar um quilo) empurrar contra um bloco de concreto. O resultado é o bloco de concreto se desloca uma distância substancial sem qualquer força de reação aparente. Durante o vídeo, o dispositivo é descrito como representando uma tecnologia de controlo que produz a ação da gravidade sem qualquer reação. Gravidade é efetivamente reclamada a ser produzido pela caixa através da utilização de componentes de estado sólido. Este mecanismo de propulsão de reacção menos é reivindicada a ser mais eficiente do que qualquer outra tecnologia atual utilizada hoje e podem ser usados ​​para produzir o movimento em qualquer direção, incluindo potencialmente para cima ou para baixo. S.F. afirmações de que esta tecnologia pode permitir para o curso através de qualquer meio, incluindo gás, água, e no vácuo do espaço.

1/5

2/5

3/5

4/5

5/5

Então, se o vídeo for realmente autêntico, ovnis poderiam ser também dos Governos do nosso planeta ?